Enter search term and hit Enter

Press Release

Sir Richard Branson Apoia a Saúde e o Engajamento dos Funcionários no Início do Virgin Pulse Global Challenge

Framingham, Mass. - (maio 24, 2017)

O Virgin Pulse Global Challenge, lançado nesta semana, está levando mais de 300.000 funcionários de 185 países em uma jornada de saúde e bem-estar e começando a reverter as tendências de estagnação do engajamento na força de trabalho.

Sir Richard Branson apoiou a causa e disse que ele daria o exemplo participando do programa.

“Eu trabalho há 50 anos e sempre fiz da saúde a minha prioridade”, disse ele. “O Virgin Pulse Global Challenge é uma maneira fantástica para inspirar a todos a se concentrarem no próprio bem-estar.

Uma lesão recente ocorrida em uma partida de tênis me atrasou um pouco, mas eu usarei o meu monitor do desafio para monitorar meus passos e recuperar a boa forma física.

Eu incentivo as pessoas a se inscreverem na iniciativa, a fazerem mais atividades físicas e a incentivarem os seus funcionários a fazer o mesmo. A saúde e a cultura das equipes devem ser sempre prioridades. E se você cuidar dos seus funcionários, eles cuidarão da sua empresa.”

O programa Global Challenge é um dos maiores e mais aguardados eventos do calendário de bem-estar no local de trabalho.

Por 100 dias, membros de todo o mundo fazem uma jornada virtual que incentiva a atividade física, a alimentação saudável, a resiliência ao estresse, a qualidade do sono e os hábitos saudáveis. Juntos, os membros formam equipes, estabelecem metas e incentivam uns aos outros a fazer escolhas saudáveis todos os dias.

As outras empresas do Virgin Group também competirão juntamente com Sir Richard, que espera que outros empregadores sigam o exemplo e invistam em seus funcionários em um momento em que 87% dos trabalhadores do mundo não se sentem engajados em seus trabalhos.

Chris Boyce, CEO da Virgin Pulse comemorou o envolvimento de Sir Richard Branson e do Virgin Group nessa causa importante dizendo: “Estamos muitos felizes pelo fato de Sir Richard estar mostrando o compromisso dele com o bem-estar dos funcionários por meio da sua participação no Global Challenge deste ano.

Nossa missão na Virgin Pulse é ajudar as empresas a criarem culturas de prosperidade no local de trabalho, onde os funcionários se sintam engajados, apoiados e capacitados a dar o seu melhor todos os dias. Com este evento global, estamos atingindo esse objetivo”.

As inscrições para o Global Challenge ainda estão abertas. Para inscrever a sua empresa, acesse o site de inscrições. Para obter mais informações, acesse: globalchallenge.virginpulse.com

Sobre a Virgin Pulse
A Virgin Pulse, provedora líder de soluções de tecnologia que promovem o engajamento e o bem-estar de funcionários e que faz parte do Virgin Group de Sir Richard Branson, ajuda os empregadores a criar forças de trabalho mais felizes, mais saudáveis e, finalmente, mais produtivas. A plataforma moderna e móvel da empresa oferece uma experiência personalizada que utiliza a gamificação para envolver os usuários no desenvolvimento de hábitos que inspirarão mudanças significativas e mensuráveis para indivíduos e empresas. Ao contribuir para o desenvolvimento dos funcionários no trabalho e em todos os aspectos da vida, a Virgin Pulse também contribui para mudar vidas e empresas de todo o mundo para sempre. Mais de 2.200 empresas globais, muitas incluídas na Fortune 500 e na lista de melhores empresas para se trabalhar, selecionaram as soluções da Virgin Pulse para envolver suas forças de trabalho e promover o avanço de seus negócios. Para obter mais informações sobre a Virgin Pulse, acesse virginpulse.com ou globalchallenge.virginpulse.com