Insira um termo para a pesquisa e pressione Enter

Comunicados para a imprensa

Melhorando a saúde no local de trabalho

Os funcionários de mais de 800 empresas caminharam, andaram de bicicleta, nadaram e fizeram ioga para melhorar a saúde e o bem-estar durante o período de 100 dias do programa Virgin Pulse Global Challenge de maio de 2018 que chegou ao fim

Providence, R.I. - (outubro 4, 2018)

Em 30 de agosto, mais de 270.000 pessoas de 144 países completaram os 100 dias do Global Challenge da Virgin Pulse, o que os levou a um estilo de vida mais ativo, saudável e produtivo. Com esta conquista, a Virgin Pulse, líder internacional em saúde e bem-estar de funcionários, mais uma vez comprova que está ajudando a mudar a vida dos trabalhadores para melhor. O Global Challenge incentiva a prática de exercícios, a consciência plena e os hábitos saudáveis no trabalho, promovendo uma cultura de mais felicidade e redução dos custos para a empresa.

“Por meio do aumento da conscientização, do fornecimento de informações e de motivação, os funcionários desenvolvem hábitos duradouros de longo prazo que possibilitam que eles cheguem ao trabalho sentindo-se mais engajados, produtivos e equipados para apresentar o melhor desempenho,” disse David Osborne, CEO da Virgin Pulse. “Contar com funcionários saudáveis e motivados proporciona imensos benefícios para a empresa.”

O aumento no número de pessoas com estilo de vida sedentário no local de trabalho não está somente correlacionado aos riscos de obesidade, dor crônica e baixa produtividade entre os funcionários, mas também está contribuindo para o aumento do número de casos de doença mental nas empresas. Os efeitos relacionados à saúde insatisfatória dos funcionários custam $225,8 bilhões por ano para empresas dos EUA e £73 bilhões no Reino Unido, com exemplos e valores semelhantes em todo o mundo.

Os novos hábitos de estilo de vida que os funcionários desenvolvem quando aumentam seus níveis de atividades diárias e o bem-estar geral durante os 100 dias do Global Challenge exercem impacto positivo sobre o trabalho e o local de tabalho deles:

• 54% dos participantes relataram aumento da produtividade ou da concentração.
  • 60% dos participantes sentem que o Global Challenge melhorou seus níveis de energia

O Dr. David Batman, consultor internacional de medicina ocupacional, explica que os participantes do Global Challenge apresentam diferentes graus de resultados positivos em vários aspectos da saúde. “Os participantes mais inativos no início do programa apresentaram a maior melhora no estado geral de saúde, como bem-estar mental e perda de peso, depois de concluir o Global Challenge. ^Como por exemplo:

• 57% dos participantes que monitoraram o peso relataram perda de peso, com uma perda média de 3,3kg
  • Após o Global Challeng, 42% dos participantes passaram a fazer 30 minutos de atividade física planejada cinco ou mais vezes por semana em comparação a 17% antes do Global Challenge
  • 68% dos participantes relataram redução nos níveis de estresse em casa e/ou no trabalho após a participação deles no Global Challenge.

O Global Challenge iniciado em maio de 2018 terminou em 30 de agosto de 2018. O último Virgin Pulse Global Challenge foi lançado em 5 de setembro de 2018

O Virgin Pulse Global Challenge de maio de 2018

No Virgin Pulse Global Challenge de maio de 2018, mais de 270.000 participantes caminharam, andaram de bicicleta, nadaram, remaram e correram para melhorar a sáude e o bem-estar.

Em equipes de sete pessoas, os participantes usaram monitores de atividade física e o aplicativo do Global Challenge para registrar suas atividades diárias. Oferecemos mais de 50 atividades diferentes que podem ser convertidas em passos, de aeróbica a tênis! O aplicativo também inclui os módulos de nutrição, sono, foco e bem-estar para ajudar a criar novos hábitos saudáveis e reduzir os níveis de estresse em casa e no local de trabalho.

• Antes do Global Challenge, 21% dos participantes davam mais de 10.000 passos por dia.^
  • Depois do Global Challenge, 75% dos participantes davam mais de 10.000 passos por dia.^

Além do aplicativo e do site acessado pelo comutador, o Global Challenge oferece uma plataforma completa de saúde e bem-estar que faz com que ficar saudável seja divertido e interessante.

O próximo Virgin Pulse Global Challenge será lançado em 17 de outubro de 2018. Saiba mais sobre o Global Challenge.

###

Para perguntas da mídia ou para mais informações, entre em contato com um representante na sua região:

Ásia: John Garrido pelo endereço john.garrido@virginpulse.com ou pelo telefone +65 69 50 24 21
EUA e Canadá: Art Gehring pelo endereçoarthur.gehring@virginpulse.com ou pelo telefone +1 917 282-7209
Reino Unido: Charlotte Church pelo endereço charlotte.church@virginpulse.com ou pelo telefone +44 3304 30 30 30
Europa: Fiona Matt pelo endereço fiona.matt@virginpulse.com ou pelo telefone +41 44 723 10 77
Austrália e Nova Zelândia: Maddison Cox pelo endereço maddison.cox@virginpulse.com ou pelo telefone +61 400 71 89 30

Sobre o Virgin Pulse Global Challenge
Parte do conjunto de soluções de bem-estar e engajamento de funcionários da Virgin Pulse, o Global Challenge é um evento pronto para ser implementado que mescla ciência e entretenimento e envolve os funcionários por meio de uma jornada virtual no local de trabalho, fazendo com que eles monitorem e conquistem as suas respectivas metas de saúde e bem-estar. Os dados do Virgin Pulse Global Challenge foram obtidos com base nas mais recentes informações e resultados agregados sobre saúde compartilhados por funcionários que concluíram com sucesso o premiado programa de saúde e desempenho Global Challenge com duração de 12 meses. Esses dados obtidos de 5.500 empresas de liderança de 185 países de todo o mundo e combinados com a mais recente pesquisa independente, oferecem novas perspectivas e recomendações práticas aos empregadores para melhorar a saúde e o desempenho de suas forças de trabalho. Para mais informações, acesse: globalchallenge.virginpulse.com.

Sobre a Virgin Pulse
A Virgin Pulse, provedora líder de soluções baseadas em tecnologia para promoção do engajamento e do bem-estar dos funcionários e que faz parte do Virgin Group de Sir Richard Branson, ajuda os empregadores a criar forças de trabalho mais felizes, mais saudáveis e, finalmente, mais produtivas. A plataforma moderna e móvel da empresa oferece uma experiência personalizada que utiliza a gamificação para engajar os usuários no desenvolvimento de hábitos que inspirarão mudanças significativas e mensuráveis para indivíduos e empresas. Ao contribuir para o desenvolvimento dos funcionários no trabalho e em todos os aspectos da vida, a Virgin Pulse também contribui para mudar vidas e empresas de todo o mundo para melhor. Mais de 2.200 empresas, muitas incluídas na Fortune 500 e na lista de melhores empresas para se trabalhar selecionaram as soluções da Virgin Pulse para engajar as suas forças de trabalho e promover o avanço de seus negócios. Para mais informações sobre a Virgin Pulse, acesse virginpulse.com

^Jornada de 100 Dias do Virgin Pulse Global Challenge – Relatório Final Global 2018