Enter search term and hit Enter

Davis Jackson ingressa na Virgin Pulse como diretor de receita

Davis será responsável por liderar os esforços de crescimento e expansão das soluções e dos serviços globais de software como serviço (SaaS) da empresa em saúde, bem-estar e engajamento.

Providence, R.I. - (outubro 4, 2018)

A Virgin Pulse, a única empresa do mundo a oferecer soluções digitais de saúde e bem-estar que combinam software, serviços, personalização e análises para promover engajamento, mudança de comportamento e resultados individuais e empresariais, anunciou hoje que Davis Jackson assumiu o cargo de diretor de receita da empresa. Nesta função, Davis comandará a estratégia global de crescimento e expansão da empresa e de suas soluções e serviços de saúde e bem-estar líderes do setor para novos mercados e canais.

“É com grande prazer que recebemos Davis na equipe da Virgin Pulse”, disse David Osborne, CEO da Virgin Pulse. “Contar com uma pessoa desse calibre e com essa experiência para liderar a nossa estratégia de vendas e de crescimento agressivo dos nossos negócios garantirá que possamos promover a consistência, a qualidade e o valor em cada etapa do ciclo de vida de nossos clientes. Como líder empresarial orientado por resultados com capacidade comprovada de expandir e escalonar empresas de todo o mundo, Davis será fundamental para continuarmos a ajudar empregadores e empresas de seguro saúde e pagadoras a resolver seus maiores e mais caros desafios de saúde e engajamento.”

Como diretor de receita da Virgin Pulse, Davis liderará todos os aspectos da estratégia global de vendas da empresa, incluindo vendas estratégicas, empresariais e regionais, parcerias com canais, serviços de treinamento e clínicos, operações de vendas e desenvolvimento e expansão internacional da empresa. Ele atuará como membro da equipe de executivos, se reportará ao CEO David Osborne, e exercerá várias funções para ajudar a criar, comunicar e transformar a visão de mercado da Virgin Pulse em uma estratégia que gere ações para entrar em novos mercados e desenvolver novos mercados e oportunidades.

“O mercado de saúde e bem-estar está em um ponto de inflexão e a Virgin Pulse tem a oportunidade única de elevar o padrão e mudar o jogo para melhor”, disse Davis Jackson, diretor de receita da Virgin Pulse. “Com as pessoas, os produtos, os serviços, a experiência e a visão necessária para mudar e melhorar a maneira como os funcionários interagem com a sua saúde, a Virgin Pulse não está apenas liderando o mercado, mas também mudando o seu futuro. Eu não poderia estar mais animado em fazer parte da equipe da Virgin Pulse nesta nova fase de crescimento.”

Antes de ingressar na Virgin Pulse, Davis atuou como CEO da FlexTecs (Flexible Technology Solutions), uma empresa global de software como serviço e tecnologia na área de garantia de transações e mineração de texto, onde liderou sua equipe na promoção de um crescimento da receita global de quase 300%. Antes da FlexTecs, Davis ocupou vários cargos executivos e em vendas. Durante o seu tempo de trabalho na Profit Recovery Group (agora PRGX Global), os negócios da empresa cresceram mais de 10 vezes, e ele realizou com sucesso o IPO, adquiriu e integrou mais de 20 empresas e atingiu a maior fatia do mercado. Davis também trabalhou como líder de uma consultoria em administração com enfoque na experiência do cliente, na cadeia de suprimentos e na execução operacional. Davis é formado em economia pela Universidade Wake Forest.

Sobre a Virgin Pulse
A Virgin Pulse é a maior e mais abrangente empresa de soluções digitais de saúde, bem-estar e engajamento. Com enfoque na promoção da mudança personalizada de comportamento e em resultados para indivíduos e empresas de todo o mundo, a empresa oferece a única plataforma digital totalmente integrada do setor, com benefícios de navegação e treinamento ao vivo para dar suporte aos clientes e membros de todo o mundo e em todo o ciclo de saúde, bem-estar e benefícios—da seleção e avaliação à ativação, mudança de comportamento e adoção de hábitos saudáveis duradouros.

Ao contribuir para o desenvolvimento dos funcionários no trabalho e em todos os aspectos da vida, a Virgin Pulse também contribui para mudar vidas e empresas para melhor. Mais de 3.300 empresas de todo o mundo, muitas incluídas na Fortune 500 e na lista de melhores empresas para se trabalhar, confiam nas soluções da Virgin Pulse para engajar suas forças de trabalho e promover o avanço de seus negócios. Para saber mais, acesse VirginPulse.com e siga-nos no Twitter ou LinkedIn.

Para perguntas da mídia ou para mais informações, entre em contato com um representante na sua região:

Ásia: John Garrido pelo endereço john.garrido@virginpulse.com ou pelo telefone +65 69 50 24 21
EUA e Canadá: Cynthia Henry pelo endereço cynthia.henry@virginpulse.com ou pelo telefone +1 612-659-3137
Reino Unido: Charlotte Church pelo endereço charlotte.church@virginpulse.com ou pelo telefone +44 3304 30 30 30
Europa: Fiona Matt pelo endereço fiona.matt@virginpulse.com ou pelo telefone +41 44 723 10 77
Austrália e Nova Zelândia: Maddison Cox pelo endereço maddison.cox@virginpulse.com ou pelo telefone +61 400 71 89 30